Início Notícias Saldo devedor do Vitória atingiu aumento de 478% em 2010

Saldo devedor do Vitória atingiu aumento de 478% em 2010

4
A imagem de bom pagador do Leão poderá ser ofuscada; dívida rubro-negra ultrapassa R$ 4 mi.

A administração do senhor presidente do Vitória, Alexi Portela, conhecida por ter uma política de pagar o que se deve, diferente de grandes times do eixo Sul-Sudeste – que devem mais e pagam menos, poderá perder credibilidade. Segundo pesquisa realizada pela equipe de consultoria Total Sports, da BDO RCS, o rubro-negro baiano teria fechado o ano de 2010 com um saldo devedor maior que 4 milhões de reais. O que representa um aumento devedor de 478%, levando em comparação com o ano de 2009, onde a diretoria rubro-negra teria fechado o ano com um saldo positivo (lê-se lucro) de 1 milhão de reais. Em poucas palavras, em 2009 a torcida rubro-negra pôde se orgulhar pela excelente administração monetária imposta no clube, no entanto, no ano seguinte, as dívidas bateram na porta do Barradão com um aumento negativo muito misterioso.

A equipe de consultoria ainda divulgou um ranking com os 25 clubes mais endividados do país, o Leão aparece na 22ª posição, sendo o clube com a maior variação devedora de 2010.

Uma má notícia para a grande parte dos torcedores rubro-negros, que já duvidavam do entedimento futebolístico do presidente Alexi Portela. Agora a dúvida será mais uma: para onde vai todo esse dinheiro, já que não se vê um grande investimento em jogadores ou projetos mais ousados que visem conquistas mais interessantes?


Deixe sua opinião

1 COMMENT