Início Notícias Será que fica? Executivo fala sobre renovação com Rodrigo Andrade

Será que fica? Executivo fala sobre renovação com Rodrigo Andrade

0

Um dos poucos jogadores do meio de campo do Vitória que tiveram uma boa atuação no primeiro trimestre do Leão foi o volante Rodrigo Andrade. Retornando depois de dois anos de empréstimo ao Guarani, Rodrigo demorou a aparecer pelo Barradão, o que irritou a torcida, mas suas apresentações seguras em campo superaram a desconfiança e hoje parece ter o apoio para continuar com o Rubro-Negro.

Porém, o contrato do atleta de 26 anos se encerra em outubro e, a partir de abril, o jogador já pode firmar pré-contrato com qualquer equipe. A situação foi comentada pelo novo executivo de futebol do Leão, Ítalo Rodrigues, em entrevista ao BNews.

“Rodrigo Andrade eu acompanhei bem jovem quando começou lá no Paysandu, um grande jogador. O Vitória tem o total interesse na continuidade do Rodrigo, isso nós manifestamos publicamente, que tudo aquilo que tiver dentro da realidade do clube a gente vai fazer para com que ele fique. Ele precisa querer ficar também. O clube já tinha começado uma conversa com ele e com minha chegada eu tomo a frente dessa negociação”.

A declaração deixa em aberto qual é o real desejo do volante, se é o de ficar no clube ou não. É esperar para ver. Bom futebol, ele tem.


Deixe sua opinião