Início Notícias Só em maio! Vitória acerta com volante para o Brasileiro

Só em maio! Vitória acerta com volante para o Brasileiro

0

Com a grave lesão de José Welison, o Vitória voltou ao mercado para contratar um novo volante, apesar do retorno de Flávio após disputar o Paulista pela Ferroviária.

A opção da diretoria foi pelo volante Fabinho, de 30 anos, do Internacional. O jogador é um velho conhecido de Argel Fucks. O técnico indicou a sua contratação ao Figueirense e ao Internacional.

No time gaúcho, Fabinho foi contratado no final de 2015 com contrato até dezembro de 2016. Como era titular com Fucks, renovou até dezembro de 2018.

Com o rebaixamento, foi afastado do time e não foi inscrito no Campeonato Gaúcho. Em 2017, jogou contra o Sampaio Correa e contra o Oeste e deu uma assistência.

Como as inscrições para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano já foram encerradas, Fabinho só chegará em maio para a disputa do Campeonato Brasileiro. O contrato dele será até dezembro de 2017.


Deixe sua opinião

9 COMMENTS

    • pra quem quer se destaque no brasileiro tem que investir pesado pois os resultados vem com investimentos há vários jogadores bom no México, Colômbia,Argentina, até mesmo na Major League Soccer e possivel contratar jogadores que são titulares em 95% dos times brasileiros.
      Mas acho que Sinval e Argel querem trazer todo o time do Inter para o Vitória caramba jogador afastado se não serve para eles pq vai servir para a gente ?
      tendo como opções Jesús Zavala ( Monterrey ), Alberto Martin (Leganés)
      são otimos jogadores que poderiam vim para a equipe mas sinval prefere joadores que nao serve para ninguém

      • Exatamente….Essa libertadores msm tem muitos jogadores q tem condições de vestir a camisa do leão…..Ex o são Paulo viu um jogo de um time dá Bolívia conta o Palmeiras i achou Thomaz…..Eh apenas ter visão preucurar um pouco que vc acha um bom jogador…Não ir por indicação de seu Argel ele eh funcionário do clube depois ele sai i deixa a bomba.vamos observar veio o tal de Renê santos aí é até agora não jogou pq? Vamos trabalhaa

  1. Assisto alguns jogos do campeonato paulista e tem muito bom jogador que poderia ser contratado pelo Vitória sem medo de erra.Inclusive indiquei o jogador Thomaz que infelizmente o Palmeiras contratou logo.Tem diversos sites que transmitem alguns jogos dos campeonatos sulamericanos.

  2. Interessante,o cara era quinto reserva do Inter(série B),nenhum time quis , vem Argel e pede a contratação.Essa diretoria tá brincando com a gente.Acordem enquanto é tempo.Será que só nos vemos esse time jogar. A zaga troca passe entre si.Devolve para o goleiro.Esse não sabe sair jogando e dá um chute lá pra frente.Os atacantes tem que dividir com a zaga adversária.Toque de bola o time não tem.Aí,vem gente e diz que o time tem treinador.Após o jogo vem as entrevistas: “nós merecemos ganhar’.Vão meter no rabo de outro.

    • Bom o jogo do está pior que futebol de várzea sério msm
      Pq o time ganha de 6 x 0 pra um time sem divisão Nacional acha q vai ser msm dois contra um da 1 ou 2 divisão por isso que perdeu e os torcedores Que se iludem com isso so lamento.
      A única jogada e o lançamento
      Ou muda o planejamento da equipe para o brasileiro o a coisa vai ficar ruim