Início Notícias Só em maio! Vitória acerta com volante para o Brasileiro

Só em maio! Vitória acerta com volante para o Brasileiro

às 12h04 (atualizado às 12:04 de 15/04/17)
2156
9
COMPARTILHE
Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com

Com a grave lesão de José Welison, o Vitória voltou ao mercado para contratar um novo volante, apesar do retorno de Flávio após disputar o Paulista pela Ferroviária.

A opção da diretoria foi pelo volante Fabinho, de 30 anos, do Internacional. O jogador é um velho conhecido de Argel Fucks. O técnico indicou a sua contratação ao Figueirense e ao Internacional.

No time gaúcho, Fabinho foi contratado no final de 2015 com contrato até dezembro de 2016. Como era titular com Fucks, renovou até dezembro de 2018.

Com o rebaixamento, foi afastado do time e não foi inscrito no Campeonato Gaúcho. Em 2017, jogou contra o Sampaio Correa e contra o Oeste e deu uma assistência.

Como as inscrições para a Copa do Nordeste e Campeonato Baiano já foram encerradas, Fabinho só chegará em maio para a disputa do Campeonato Brasileiro. O contrato dele será até dezembro de 2017.

COMPARTILHE
Ítalo Oliveira
Fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de Engenharia de Produção e goleiro nas horas vagas. Vitória em qualquer ocasião
  • jorge fernando

    É Argel vai ficar?

  • jorge fernando

    Ele sai e fode o Vitória deixando bagulhos

  • Bruno Bastos

    Tem q trazer jogadores q se destacaram nesses estaduais….Não indicação de Argel q a qualquer momento pode sair….Jogadores q rendam dentro de campo e
    venham pra ser titular.

    • cleitom santos

      pra quem quer se destaque no brasileiro tem que investir pesado pois os resultados vem com investimentos há vários jogadores bom no México, Colômbia,Argentina, até mesmo na Major League Soccer e possivel contratar jogadores que são titulares em 95% dos times brasileiros.
      Mas acho que Sinval e Argel querem trazer todo o time do Inter para o Vitória caramba jogador afastado se não serve para eles pq vai servir para a gente ?
      tendo como opções Jesús Zavala ( Monterrey ), Alberto Martin (Leganés)
      são otimos jogadores que poderiam vim para a equipe mas sinval prefere joadores que nao serve para ninguém

      • Bruno Bastos

        Exatamente….Essa libertadores msm tem muitos jogadores q tem condições de vestir a camisa do leão…..Ex o são Paulo viu um jogo de um time dá Bolívia conta o Palmeiras i achou Thomaz…..Eh apenas ter visão preucurar um pouco que vc acha um bom jogador…Não ir por indicação de seu Argel ele eh funcionário do clube depois ele sai i deixa a bomba.vamos observar veio o tal de Renê santos aí é até agora não jogou pq? Vamos trabalhaa

  • José neto

    Assisto alguns jogos do campeonato paulista e tem muito bom jogador que poderia ser contratado pelo Vitória sem medo de erra.Inclusive indiquei o jogador Thomaz que infelizmente o Palmeiras contratou logo.Tem diversos sites que transmitem alguns jogos dos campeonatos sulamericanos.

  • jorge fernando

    Interessante,o cara era quinto reserva do Inter(série B),nenhum time quis , vem Argel e pede a contratação.Essa diretoria tá brincando com a gente.Acordem enquanto é tempo.Será que só nos vemos esse time jogar. A zaga troca passe entre si.Devolve para o goleiro.Esse não sabe sair jogando e dá um chute lá pra frente.Os atacantes tem que dividir com a zaga adversária.Toque de bola o time não tem.Aí,vem gente e diz que o time tem treinador.Após o jogo vem as entrevistas: “nós merecemos ganhar’.Vão meter no rabo de outro.

    • cleitom santos

      Bom o jogo do está pior que futebol de várzea sério msm
      Pq o time ganha de 6 x 0 pra um time sem divisão Nacional acha q vai ser msm dois contra um da 1 ou 2 divisão por isso que perdeu e os torcedores Que se iludem com isso so lamento.
      A única jogada e o lançamento
      Ou muda o planejamento da equipe para o brasileiro o a coisa vai ficar ruim

  • Rubro Negro

    Difícil engolir esse timeco que o sr Sinval e Arg-el montaram!!!
    Segunda divisão a vista e perda dos campeonatos.
    copa do Brasil já era!!!!
    Vão esperar o que mais??
    #foraargel