Início Notícias Substitutos definidos? Saiba quem deve jogar contra o Coritiba

Substitutos definidos? Saiba quem deve jogar contra o Coritiba

0

O Vitória perdeu dois titulares para o jogo da próxima rodada da Série B, que será na quarta-feira (22), contra o Coritiba, no Barradão. Samuel e Pablo Siles receberam o terceiro cartão amarelo contra o Brusque e vão cumprir suspensão automática.

Sem poder contar com os dois jogadores, o treinador Wagner Lopes terá dor de cabeça para armar o time. Apesar de contar com opções, os atletas disponíveis estão longe de viver bons momentos e de agradar ao torcedor.

PARA A VAGA DE SAMUEL

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

“Nós temos a opção do Eron para centralizar, o Granada, que a gente ainda não conseguiu oportunizar”, disse Lopes na coletiva após o duelo debaixo de chuva contra o Brusque.

Sem Dinei, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho, resta ao treinador escolher entre o criticado Eron e ao quase nunca utilizado Samuel Granada.

Eron atuou em 15 partidas e não marcou gol. Ele é o favorito a começar como titular, já que tem sido constantemente relacionado para os jogos. Diferente de Samuel Granada, que apesar de estar no clube desde o início do ano, só atuou em quatro jogos.

Outra opção, menos provável, seria atuar sem centroavante. Nessa possibilidade jogadores como Ronan e Caique Souza poderiam aparecer no time. Para isso, Marcinho seria centralizado para jogar de “falso 9”.

PARA A VAGA DE PABLO SILES

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O uruguaio cumpre mais uma vez suspensão. Ele já havia ficado de fora por três cartões amarelos em uma oportunidade, além de também já ter sido expulso na Série B.

“No Pablo, a gente tem uma briga maior. O Rend está se condicionando, João Pedro vem treinando bem. Nós temos outras opções, o Bispo também está treinando”, disse Wagner Lopes.

João Pedro é a principal possibilidade, uma vez que entrou no jogo contra o Brusque. Gabriel Bispo, que colocou o clube na Justiça por causa de dívidas, também aparece como opção. Guilherme Rend, que está recuperado de lesão, mas não atua desde março, tem menos chances.

PROVÁVEL TIME

Uma possível escalação do Vitória para o jogo contra o Coritiba tem: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro (Gabriel Bispo), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Cedric/Soares Bolota); David, Marcinho e Eron (Samuel Granada).


Deixe sua opinião