Início Notícias Tático e bolas paradas: Vitória está pronto para pegar o Doce Mel

Tático e bolas paradas: Vitória está pronto para pegar o Doce Mel

0

Na tarde desta quarta-feira (25), Vitória encerrou as atividades de preparação visando o importante compromisso diante do Doce Mel, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2023. A atividade foi realizada no campo principal do Barradão, palco da partida.

Após ajustes ofensivos e defensivos, o técnico João Burse aplicou o trabalho tático com os onze iniciais que começarão o jogo. Os jogadores aperfeiçoaram cobranças de faltas frontais ao gol, além de bolas aéreas ofensivas e defensivas em escanteios e faltas laterais. Sob o comando do assistente Ricardo Amadeu, Santiago Tréllez fez um trabalho específico de finalização.

O lateral-esquerdo Vicente treinou normalmente e deve estar entre os 23 convocados para encarar o Doce Mel. A novidade entre os relacionados é o volante cria da base Charlys. de 19 anos.

Em compensação, com um ferimento no braço direito, o atacante Léo Gamalho está vetado. Já o lateral-direito Railan segue em tratamento da lesão na posterior da coxa direita.

A partida contra o Doce Mel está marcada para esta quinta-feira (26), às 19h15, no Barradas. O rubro-negro baiano amarga a lanterna do Baianão com um ponto somado em três jogos, aonde acumula duas derrotas seguidas.


Deixe sua opinião