Início Notícias Técnico comemora classificação e garante: “Vamos brigar”

Técnico comemora classificação e garante: “Vamos brigar”

0

O Universo/Vitória venceu o quinto jogo da série contra o Campo Mourão e garantiu classificação para a segunda fase dos playoffs do NBB.

O técnico Régis Marrelli revelou as dificuldades do começo do projeto no Vitória.

“Foi realmente muito difícil, porque 17 dias antes do inicio do NBB ano passado, não tinha estrutura nenhuma, uniforme. Era água, gelo só e bola. O piso não tava montado, a tabela não tava colocada, não tinha preparador físico nem academia ainda. Realmente foi um começo difícil, mas tudo mundo fez tudo com muito coração e amor. O início de projeto a gente sabe da dificuldade. Passei por isso em São José dos Campos que foi o início de um projeto também.”, disse Marrelli em entrevista ao NBB na web.

“Tenho que dar os parabéns ao Campo Mourão que foi a grande revelação do Campeonato. Uma equipe que jogou muito bem todos os jogos. O Emerson fez um grande trabalho. Tô feliz em poder estar conquistando essa vaga. Gratificante. Já que chegamos aqui vamos brigar com o Mogi e encher o saco.”, comemorou Marrelli.

Sobre o próximo adversário, Régis quer incomodar e buscar a classificação. “A gente sabe da força de Mogi que é um dos favoritos ao título. Está todo mundo de parabéns. Já que a gente chegou até aqui, vamos brigar. Não acabou pra nós não.”.


Deixe sua opinião