Início Notícias Técnico explica saída de goleiro: “falou que era uma oportunidade para a...

Técnico explica saída de goleiro: “falou que era uma oportunidade para a vida dele”

0

De saída do Vitória com destino ao Vasco, o goleiro Fernando Miguel não encontrou no treinador Vágner Mancini nenhuma resistência para deixar o clube. Em entrevista coletiva, o técnico comentou sobre a situação, afirmando que conversou com o camisa 1, que expôs sua posição, deixando claro que era uma oportunidade de vida, com isso não impediu que o jogador de 33 anos seguisse seu caminho.

“O Fernando chegou em mim, falou que era uma oportunidade para a vida dele, que já havia falado com a diretoria. E eu, logicamente, quando você tem um atleta que quer sair, não sou eu que vou, de repente, ir contra isso. Porque também existe a vontade do atleta, a vontade do ser humano. Ele acha que seria uma bela oportunidade de vida para ele, não é o Mancini que vai fazer com que o cara mude de ideia. Acho que todo mundo aqui é adulto o suficiente para saber. E, diante do quadro, ele acabou ficando de fora. Foi uma opção única e exclusivamente do atleta”, disse.

Fernando Miguel acertou as bases salariais com o Vasco, e pode se apresentar no clube carioca nesta terça (8), quando realizará exames médicos e assinará até o final da temporada 2019. O jogador chega ao time do Rio de Janeiro para disputar a posição com Martín Silva.


Deixe sua opinião