Início Notícias “Temos margem para melhorar”, avisa Condé após Ba-Vi

“Temos margem para melhorar”, avisa Condé após Ba-Vi

0

No maior desafio até o momento em 2024, o Vitória mostrou a força de um grupo que tem a sua base no elenco 2023. Visto com desconfiança após jogos ruins no início do ano, o Leão aplicou uma virada espetacular contra o Bahia no Barradão e deu sinais de melhora para o decorrer da temporada.

Em entrevista pós-clássico, o treinador Léo Condé falou sobre o trabalho que vem sendo realizado e como ele analisa o futuro da equipe rubro-negra.

“A gente tem convicção do que está fazendo. Acaba sendo uma desculpa, mas, hoje, completamos o décimo jogo em um mês, com seis viagens, em campos complicados. Depende da boa vontade de como vai realizar isso. Alguns têm boa vontade, outros não. A gente sabe o que está buscando, tem coisas para melhorar. O clube está se movimentando, sabe que tem que se reforçar, está chegando uma Série A pesada. Vamos buscar melhorar, temos margem para melhorar”.

O treinador respondeu também sobre a importância da torcida e de manter o equilíbrio durante os 90 minutos, o que acabou sendo fundamental para a vitória.

“Sinergia aqui é muito grande, falo isso desde o jogo da Ponte Preta, primeiro jogo da Série B. Hoje a torcida deu show, incentivou o tempo inteiro. Fantástico. A equipe está construindo esse voto de confiança. A torcida vem porque o time se entrega. O Vitória briga o tempo inteiro, compete. A gente fez as correções táticas após o intervalo. Também busco que a gente mantenha o equilíbrio, o foco, a calma para não perder a cabeça no jogo”.

Quer saber mais da entrevista coletiva? Acesso o canal do Arena Rubro-Negra e confira!


Deixe sua opinião