Início Notícias “Time de tostão que ganha de um time de milhão”, diz Fábio...

“Time de tostão que ganha de um time de milhão”, diz Fábio Mota

0

O Vitória conquistou neste domingo (7) o título do Campeonato Baiano 2024. O Leão da Barra empatou em 1×1 com o rival Bahia, na Fonte Nova, e no placar agregado levou a melhor para ficar com o troféu do estadual.

Após o jogo, em entrevista à emissora TVE, o presidente Fábio Mota celebrou o título e o momento de reconstrução do Colossal. “Pegamos o Vitória na Série C devendo 300 milhões. Levamos para a Série B, fomos campeões. Levamos para a Série A. Agora fomos campeões estaduais. É muita alegria mesmo. Temos uma equipe corajosa. É um momento de muita alegria, depois de seis anos voltamos a ser campeão. São dois títulos em um ano. Campeonato brasileiro está chegando. Torcedor do Vitória precisa se associar, precisamos chegar a 50 mil. Vamos reforçar ainda mais essa equipe para buscar nosso calendário internacional”, disse.

Fábio Mota também aproveitou para dar uma cutucada no rival, que recebeu um alto investimento financeiro, mas não conseguiu tirar o título estadual do rubro-negro baiano. “O título veio para o melhor, o melhor hoje do Nordeste que é o Esporte Clube Vitória, que é um time de tostão e que ganha de um time de milhão”, afirmou.

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião