Início Notícias Titular em jogo-treino, Jhemerson comenta período de pré-temporada

Titular em jogo-treino, Jhemerson comenta período de pré-temporada

1

O jovem meia Jhemerson, cria da base do Vitória, foi mais um a ir a campo nos primeiros treinos do elenco sub-23 neste princípio de temporada. Aos 21 anos, o jogador tem sido uma das principais peças das equipes de base desde o ano passado, em competições como o Brasileirão de Aspirantes, e busca retomar seu espaço no time de cima.

“Importante este período de treinamento, estamos dando continuidade ao trabalho feito no ano passado. Fizemos um jogo amistoso contra o Bahia de Feira, um bom teste, outro contra o sub-20, agora mais um jogo. Neste momento, nem é tão importante o resultado. Chegaram peças novas para complementar e ajudar a nossa equipe. É uma oportunidade única pra gente, principalmente da base, que estamos tendo a oportunidade. O sentimento e o desejo nosso é dar início e continuar a competição e no decorrer da temporada”, disse.

O jovem demonstra valorizar as oportunidades que ainda virão. “A gente quer mostrar pro torcedor o nosso valor também. Querendo ou não, nós não fomos muito valorizados. A base do Vitória é forte, sempre revelou grandes jogadores. Para nós, é uma oportunidade única de poder mostrar o nosso trabalho, vencer na nossa vida também. A partir do jogo contra o CSA, serão os jogos das nossas vidas, podem esperar de nós muita vontade, dedicação e raça”, animou-se.

“Para mim, é uma oportunidade única. Cheguei ao Vitória aqui na base, tive oportunidade no profissional, tive também um ano que não foi tão bom pra mim, fiquei afastado. Nunca deixei de batalhar. O pessoal do clube me conhece, sabe como eu sou, meu caráter. Independente de estar jogando ou não, eu quero dar o meu máximo sempre, mostrar o meu valor. Sei que esta oportunidade dada a nós, é única e exclusiva. Está sendo um momento de aprendizado e dedicação”, concluiu.

A partida contra o CSA, estreia oficial na temporada, está marcada para a próxima terça-feira (15) no estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Salvador), e será válida pelo grupo A da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião