Início Notícias “Torcedor rubro-negro pediu, é uma ordem”, diz Dinei sobre retorno

“Torcedor rubro-negro pediu, é uma ordem”, diz Dinei sobre retorno

2

De volta ao Vitória após sete anos, o atacante Dinei é uma das esperanças de gol do rubro-negro baiano na Série B. O jogador, aos 37 anos, retorna muito mais experiente e quer ajudar o Leão a retornar à elite do futebol brasileiro.

Na sua coletiva de apresentação, Dinei falou sobre essa volta e o carinho especial que tem pelo Vitória. “Prazer estar de volta. Todos sabem o carinho que tenho pela equipe do Vitória. Estou muito feliz. Sei que tenho uma história no clube. Mas nada que não tenha que fazer de tudo no presente. Sei que tenho uma história, mas pode ter certeza que vou dar o máximo de mim para, junto com o grupo, recolocar o Vitória de onde não deveria ter saído. Em 2012 prometi voltar. E pode ter certeza que vou me dedicar para que o Vitória volte ao seu lugar”, disse.

CONFIRA TAMBÉM
No BID! Dinei é regularizado e pode reestrear pelo Vitória

Mesmo recebendo algumas críticas pela idade, Dinei garante que isso não é um problema para que possa ajudar. “É um clube que tenho identificação. Pode ter certeza que, apesar dos 37 anos, futebol não tem idade. Tem vários exemplos de jogador atuando em alto nível. Me cuido bem fora de campo, venho para ajudar o time do Vitória, que é jovem. Pode ter certeza que vamos conquistar nosso objetivo nesse ano”.

Um dos objetivos de Dinei é voltar a Série A, mas o jogador também revelou que pretende se aposentar vestindo a camisa do Leão. “Recebi o convite e não tinha como recusar por tudo que passei aqui. É um momento que o Vitória está passando, espero fazer outra história e, com certeza, encerrar minha carreira aqui. É o clube que tenho identificação. Esse ano o objetivo é voltar para a Série A”.

Por fim, Dinei falou sobre a torcida do Vitória e como as mensagens nas redes sociais foram importantes. ” Torcedor rubro-negro pediu, é uma ordem. Fiquei muito feliz. Minhas redes sociais não paravam. Estou muito contente de estar voltando. Pode ter certeza que vou dar a vida por esse clube, para que a gente possa voltar para a Série A, para dar alegria ao torcedor. Dizer que o torcedor é muito importante, que eles possam se associar, eles fazer a diferença para que a gente possa ter sucesso esse ano”, afirmou.

Aos 37 anos, Telmário de Araújo Sacramento, o Dinei, atuou com a camisa do Vitória em 2008 e depois de 2012 a 2014. Ao todo foram 144 jogos e 52 gols marcados.


Deixe sua opinião