Início Notícias Torcedores farão festa de aniversário do Vitória em bar no Imbuí

Torcedores farão festa de aniversário do Vitória em bar no Imbuí

0

Prestes a completar 120 anos de fundação, na próxima segunda-feira (13), o Esporte Clube Vitória tem mais uma festa de comemoração confirmada.

Organizada pelo grupo Frente Vitória Popular, os rubro-negros poderão cantar os parabéns para a instituição no bar Quiosque do Pica-Pau, ponto de encontro já tradicional entre torcedores do clube na praça do Imbuí.

O evento tem concentração marcada para às 18h30 e a programação inclui, além dos parabéns para o clube em volta de um bolo decorado, a transmissão da partida entre o Leão da Barra e o Guarani, que se enfrentam às 20h em Campinas-SP.

De acordo com Rafael Araponga, atual conselheiro do clube, a festa, apesar de convocada pelo grupo, é democrática. “Não é uma festa com viés político ou ideológico. Vamos comemorar juntos o aniversário do nosso clube. Torcedores símbolos, ex-jogadores, integrantes e apoiadores de outras chapas da eleição estão confirmados. Acabou a eleição, precisamos estar unidos pelo bem do Vitória. Todo e qualquer torcedor do Esporte Clube Vitória é bem-vindo”, afirmou.

Festa oficial

A diretoria do Vitória fará um evento oficial em comemoração ao aniversário. Será um jantar de adesão, na terça-feira (14), no Yatch Club da Bahia. Uma missa na manhã do dia 13 de maio estava prevista na Igreja da Vitória, mas ainda sem confirmação.

Leia também: Vitória fará missa e jantar de adesão em comemoração aos seus 120 anos


Deixe sua opinião