Início Notícias Treinador avalia estreia do Vitória no Baianão: “Jogo muito bem controlado”

Treinador avalia estreia do Vitória no Baianão: “Jogo muito bem controlado”

0

O Vitória venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 1×0 na noite da última quinta-feira (24), no Barradão, em jogo que marcou a estreia do time principal na temporada 2019. Foi também a primeira oportunidade de Marcelo Chamusca comandar a equipe à beira do gramado.

O desempenho do time não agradou aos torcedores, mas Chamusca acredita que foi dentro do que ele esperava. “Em relação à produtividade da equipe, acho que foi dentro da minha expectativa. Um jogo muito bem controlado. Em todos os números a gente foi muito superior ao adversário. Ronaldo não fez nenhuma defesa. Agora, era primeiro jogo do ano, time precisa melhorar conexões no último terço. A tendência é a gente evoluir”, disse.

O Vitória terá duas partidas a disputar antes do primeiro clássico Ba-Vi do ano. Apesar da proximidade, Marcelo Chamusca diz pensar jogo a jogo. “Meu pensamento é trabalhar a equipe para o jogo contra o Jacobina. Cada preocupação ao seu tempo. Na preparação pra o Ba-Vi, tenha certeza eu vou me preocupar com analise do adversário, atmosfera de jogo, tudo o que a gente vai enfrentar e que estou acostumado”.

A respeito da sequência negativa que o Vitória enfrentava (não vencia desde outubro e não ganhava uma partida no Barradão desde setembro), o treinador do Leão afirmou que não usou isso para motivar o elenco. “Em nenhum momento a gente usou isso como pressão ou motivação. Os jogadores estavam muito focados em ganhar o jogo de hoje, sem nenhum peso emocional. Era um número que não me preocupou em nenhum momento, mas foi bom a gente ter acabado com essa história”, pontuou Chamusca.

A próxima partida do Vitória será pelo Campeonato Baiano. O rubro-negro irá enfrentar, no domingo (27), às 16h, o Jacobina, fora de casa.


Deixe sua opinião