Início Notícias Tréllez elogia tática montada por Mancini para vencer o Corinthians

Tréllez elogia tática montada por Mancini para vencer o Corinthians

0

Autor do gol salvador que garantiu três pontos fundamentais na briga contra o rebaixamento, o colombiano Santiago Tréllez elogiou o esquema tático montado pelo técnico Vagner Mancini no triunfo por 1 a 0 contra o Corinthians neste sábado (19). Em entrevista à rádio Transamérica, o atleta disse ainda que o resultado traz muita confiança para os próximos jogos na Série A.

“Muito contente por fazer o gol da vitória aqui hoje. Um jogo muito importante e a gente sabia que não seria um jogo fácil. O esquema de jogo ajudou muito. A gente sabia que tinha que correr e batalhar o tempo todo. Graças a Deus tive uma oportunidade de gol e pude completar. Contente por tirar a invencibilidade do Corinthians, um time muito forte. E essa vitória nos traz muita confiança”, disse o atacante.

Já na zona mista, o atacante destacou o trabalho feito pela comissão técnica para que o time chegasse preparado no duelo. “A gente trabalhou isso durante toda a semana. Corinthians é um time que joga há muito tempo junto, sabíamos que iríamos passar dificuldade hoje, mas também sabíamos que o contra-ataque seria importante. O jogo se definiu por isso”, afirmou Tréllez.

Na próxima rodada, o Vitória tem pela frente o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na segunda-feira (28), em Curitiba, em duelo válido pela 22ª rodada da Série A.


Deixe sua opinião