Início Notícias Tréllez prevê jogo difícil em Campinas: “a gente está jogando a vida”

Tréllez prevê jogo difícil em Campinas: “a gente está jogando a vida”

0

O atacante Santiago Tréllez foi um dos jogadores a falar depois de mais um tropeço do Vitória dentro do Barradão – empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, que manteve o rubro-negro na 16ª posição, com 40 pontos. Em entrevista ao Premiere FC, o colombiano reconheceu os erros da equipe, que esteve à frente no placar durante boa parte do jogo.

“Acho que, ganhando de 1 a 0, tínhamos que matar o jogo. A gente teve três ou quatro chances claras para fazer o 2 a 0. O Cruzeiro é um time de qualidade, sabíamos que não se pode dar espaço para eles”, disse o camisa 22.

Tréllez, que foi contratado no mês de julho e rapidamente se fixou como o artilheiro do Vitória no Brasileirão (atualmente com oito gols), comentou também sobre a importância da próxima partida, diante da Ponte Preta, em Campinas.

“A gente está jogando a vida, temos que reagir agora. É um jogo muito importante para ficar fora da zona no fim da temporada. A gente sabe que se quisermos ficar na Série A, não tem jeito, temos que procurar a vitória. Vai ser um jogo muito difícil, acho que a Ponte também vai ‘dar a vida’ para ganhar. Temos que esquecer deste jogo [de hoje], já passou, não podemos fazer nada para voltar atrás. Acho que o mais importante é descansar, se cuidar para poder jogar bem lá em Campinas”, finalizou.

O foco agora passa a ser total para esta partida, que pode ser decisiva na permanência do rubro-negro na Série A. O Vitória terá uma semana inteira até o jogo, que acontece no próximo domingo (26), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte Preta está somente um ponto abaixo na tabela, com um jogo a menos, a ser realizado nesta segunda-feira (20).

Black Friday FutFanatics: Até 85% OFF em toda a loja


Deixe sua opinião