Início Notícias Três jogadores podem deixar o Vitória nos próximos dias

Três jogadores podem deixar o Vitória nos próximos dias

0

A reformulação no elenco do Vitória continua. Após encaminhar as saídas do zagueiro Dankler e do lateral João Lucas, outros três jogadores devem deixar o rubro-negro. São eles: o goleiro Dalton, o meia Eduardo e o meia-atacante Alan Pedro.

De acordo com apuração do repórter Marcello Góis, a diretoria do Leão da Barra busca negociar os três por empréstimo. Ainda não foram revelados para quais times os atletas serão negociados.

Dalton foi titular em parte da Série C 2022 após lesão de Lucas Arcanjo e se firmou como figura central do acesso do Vitória. O goleiro renovou contrato até o fim de 2023, mas perdeu espaço após o início do ano.

Eduardo é tido como uma das principais promessas da base do Vitória. No entanto, más atuações e indisciplina fizeram o jogador perder o status de titular. O empréstimo servirá para que o jogador respire novos ares.

Já Alan Pedro vive uma situação diferente. O jogador nunca se firmou no Vitória, mesmo se destacando no time sub-20. O melhor momento da carreira foi quando esteve emprestado ao ABC em 2021. O jogador chegou a ser emprestado à Aparecidense em 2023, mas retornou antes mesmo de estrear. Agora, o Vitória pretende novamente colocá-lo em outro clube para ganhar minutos de jogo.


Deixe sua opinião