Início Notícias TV Arena: Times sub-15 e 17 avançam as semifinais do Baiano

TV Arena: Times sub-15 e 17 avançam as semifinais do Baiano

0

As equipes Sub-15 e Sub-17 avançaram as semifinais do Campeonato Baiano das respectivas categorias. O torcedor rubro-negro acompanhou as partidas no miniestádio do CT Manoel Pontes Tanajura.

Com vantagem conquistada após vencer por 3 a 1 o Unirb no jogo de ida, a equipe do técnico Fernando Almeida criou oportunidades e não deu chances ao adversário, ao aplicar 4 a 0. Os gols foram marcados por Luiz Emanoel (que deu duas assistências), Guilherme, Gean e Eduardo. O adversário sairá do confronto entre Bahia e Ypiranga.

Já o time Sub-17, contou com uma dose de emoção do início ao fim. Com desvantagem por ter perdido o jogo de ida pelo placar mínimo, a equipe começou perdendo por 1 a 0.

Com muita garra, viraram o jogo, com gols de Guilherme e Samuel. Na decisão por pênaltis, o goleiro Davi se destacou defendendo uma penalidade. Cadu, Papaterra, Samuel, Guilherme e João Victor converteram.

O adversário do Leão nas semis será o SSA FC, que eliminou o arquirrival Bahia nos pênaltis. A TV Arena conversou com o paredão rubro-negro. Confira também os melhores momentos no link abaixo:


Deixe sua opinião