Início Notícias “Vai ser um jogo em que a gente não pode errar”, diz...

“Vai ser um jogo em que a gente não pode errar”, diz meia sobre duelo com o Corinthians

0

Reduzir a quantidade de erros para surpreender o líder do Brasileirão. Esta é a missão do Vitória diante do Corinthians no próximo sábado (19), na Arena Corinthians, pela 21ª rodada da competição. Para o meia Yago, o time reconhece o momento de dificuldade e sabe da importância do duelo na briga contra o rebaixamento.

“A gente sabe que vai ser um jogo bastante complicado. O Corinthians ainda não perdeu no campeonato. Mas a gente sabe que todo jogo é complicado, todo jogo é difícil. A gente sabe da importância desse jogo. O torcedor pode esperar muita vontade dentro de campo, com uma equipe muito bem-armada para conseguir trazer os pontos de lá”, disse o camisa 77 do Leão, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), na Toca do Leão.

Ainda de acordo com o atleta, o técnico Vagner Mancini já determinou o fator preponderante para que o time rubro-negro se saia bem em São Paulo: foco. “Vai ser um jogo em que a gente não pode errar. Tem que entrar muito concentrado, ligado e focado. O pouco que errarmos pode decidir a partida. Não somente eu, mas a equipe que for jogar, seja titular ou quem entrar depois em campo, tem que entrar concentrado para dar o nosso melhor”, destacou Yago.

O time do Vitória tem 19 pontos em 20 jogos disputados e ocupa a 19ª posição na tabela.


Deixe sua opinião