Início Notícias “Viemos determinados a vencer esse jogo”, celebra Rodrigo Andrade

“Viemos determinados a vencer esse jogo”, celebra Rodrigo Andrade

0

O sonho do acesso está cada vez mais perto. Na noite desta sexta-feira (20), o Vitória venceu o Sampaio Corrêa pelo placar mínimo fora de casa e está a uma vitória de retornar a Série A. O gol do jogo foi marcado pelo experiente Osvaldo, na etapa inicial.

Após a partida, o volante Rodrigo Andrade comentou sobre a partida. O meio-campista celebrou a vitória e ressaltou a dificuldade em jogar no estádio Castelão. Ele creditou ao técnico Léo Condé o trabalho de preparação, pois trouxe tranquilidade ao grupo.

“Viemos determinados a vencer esse jogo e encaminhar a vaga na Série A. A gente tem que agradecer ao professor Condé, que deixou a gente bem tranquilo para esse jogo. Ele avisou que ia ser difícil jogar aqui, mas bem ciente do que podíamos fazer no jogo”, disse o camisa 8 em entrevista ao canal a cabo SporTV.

Vitória ampliou a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o colossal soma 64 pontos ganhos e está a uma simples vitória para retornar a Série A. Semana que vem o Barradão vai ferver. O próximo compromisso em casa será contra o Juventude, às 19h, pela 34ª rodada do certame.


Deixe sua opinião