Início Notícias Vitória 3×0 Ituano: Jogadores celebram vitória diante da torcida

Vitória 3×0 Ituano: Jogadores celebram vitória diante da torcida

0

Segue o líder. O Leão da Barra fez valer seu mando de campo e derrotou o Ituano por 3 a 0. Os gols marcados por Rodrigo Andrade, Tréllez e Camutanga emocionaram os mais de 22 mil rubro-negros presentes nas arquibancadas do Barradão. O Vitória agora soma 22 pontos em 10 jogos disputados.

Após a partida, os jogadores rubro-negros concederam entrevista a imprensa. Eles falaram suas impressões sobre mais uma vitória consistente no canal SporTV e na Rádio Sociedade da Bahia.

Rodrigo Andrade dedicou gol a filha que fez aniversário

“Isso é fruto de muito trabalho. A gente vem trabalhando muito. Particularmente falando ontem foi um dia muito especial pra mim, foi o aniversário de um aninho de minha filha. Mas, graças a Deus eu pude presentear a ela com esse gol”.

Santiago Tréllez – sobre demora para comemorar gol analisado pelo VAR

“Nunca. Estava esperando demais, mas graças a Deus eu não estava impedido e pude comemorar. Feliz pela vitória do time. A gente jogo a jogo estamos evoluindo. Todo o time está de parabéns”.

Camutanga – Mostrou gratidão pelo seu primeiro gol pelo Vitória

“Cara, gratidão por tudo. Agradecer a Deus por tudo. Gratidão por fazer um gol aqui com essa torcida maravilhoda. Espero que venha mais e seja o primeiro de muitos. Trabalhando muito sério, é manter os pezinhos no chão Vamos passo a passo pra gente coroar o ano com o acesso”

Wagner Leonardo – Celebrou a vitória e ressaltou os gols de bola parada

“A comunicação nossa tem encaixado bem. Quase que eu fiz o gol ali e sobrou pro Rodrigo Andrade e a gente fez gol. Eu hoje destaco a solidez defensiva nossa, sem tomar gols e a solidez ofensiva também. A gente continua fazendo gols no Barradão e isso é muito importante. O time foi completo hoje”.

“Eu acho que é fruto de muito treinamento. A gente tem treinado muito essa bola parada e a maioria dos gols tem saído assim. Bola parada decide jogo”.

Zé Hugo – Elogiou o trabalho do grupo

“Estamos sendo recompensados pelo trabalho duro no dia a dia. Esse grupo é maravilhoso. Que a gente possa continuar assim dando o nosso melhor e rumo a Série A, se Deus quiser”, disse ao canal a cabo SporTV.


Deixe sua opinião