Início Notícias Vitória acerta contratação de lateral-direito

Vitória acerta contratação de lateral-direito

0

O Vitória tem mais um novo reforço para 2024: o lateral paraguaio Raúl Cáceres, de 32 anos. Nascido na cidade de Assuncíón, no Paraguai formado nas categorias de base do Olímpia-PAR, teve passagens pela seleção de base do Paraguai, onde atuou em duas partidas.

Com um pré-contrato de empréstimo estabelecido entre as partes, Vitória e Raúl Cáceres, falta apenas detalhes junto ao Guaraní, time atual do lateral. A informação foi divulgado pelo jornalista Hugo Gaona e confirmado pela apuração do Arena.

Raúl Cáceres tem passagens por clubes brasileiros. Os rivais de Belo Horizonte, América-MG e Cruzeiro, e o carioca Vasco da Gama.

Pelo América Mineiro em 2022, o atleta disputou 42 partidas, com um gol e duas assistências. Já pelo Cruzeiro, na temporada de 2020 e 2021, o paraguaio disputou 68 partidas, com três gols e oito assistências. Pelo Vasco da Gama em 2019, Cáceres disputou 13 partidas, mas, nesse período, não contribuiu com a equipe com gols ou assistência.

Cáceres se torna mais uma opção para a posição no esquema de Léo Condé, contando também com Zeca para a temporada de 2024.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória!


Deixe sua opinião