Início Notícias Vitória alcança recorde histórico de sócios após campanha de descontos

Vitória alcança recorde histórico de sócios após campanha de descontos

0

O Vitória está próximo de atingir uma marca histórica em sua trajetória: o clube se aproxima da marca de 24 mil sócios pela primeira vez. Após realizar um feirão com descontos de até 40% e categorias segmentadas no final de março, a agremiação viu o número de associados crescer de cerca de 10,5 mil para 23.841.

Na última quarta-feira (3), o presidente do Vitória Fábio Mota, e o gerente de marketing Rafael Curvello concederam uma entrevista coletiva para comentar o resultado do Feirão.

De acordo com Curvello, o crescimento foi expressivo. “Antes do Feirão, tínhamos 1.900 sócios anuais. Depois, passamos a ter 14.500 sócios no plano anual e 4 mil no plano semestral. Mais da metade do plano de sócios se configura no plano anual e semestral. Temos pelo menos seis meses com esse número garantido e estamos promovendo novas ações para renovar antecipadamente e incentivar novos sócios a aderir aos planos anual e semestral”, celebrou.

O presidente Fábio Mota destacou que ainda há um número significativo de associados inadimplentes, que poderão regularizar sua situação com o mesmo benefício do feirão, ou seja, 40% de desconto. “Temos 23.803 sócios, mas esse número pode aumentar em 3.500. Temos 3,5 mil sócios inadimplentes nesse momento. Se eles regularizarem, e para eles continua valendo a mesma condição do feirão, com desconto de 40%, chegaremos perto de nossa marca principal, que são os 30 mil sócios”, afirmou Mota.

Curvello também enfatizou o crescimento no número de sócias. Para se aproximar do torcedor, o Vitória passou a apresentar seus novos reforços em um shopping de Salvador. “Com o Feirão, conseguimos 3,3 mil sócias, um crescimento de 241%. Criamos um plano específico, com condições diferenciadas para que as mulheres pudessem aderir também. Houve um crescimento muito grande no sócio anual. Era uma preocupação grande que o sócio entrava e saía muito rápido. Vamos manter esse número de 23 mil por uma constância maior. Nosso objetivo até o final do ano é chegar aos 30 mil sócios”, disse.

A meta agora é alcançar os 30 mil sócios, um número que o clube já havia buscado em 2020, mas não havia conseguido ultrapassar os 14 mil. Com o maior número de associados de sua história em 2023, o Vitória também tem registrado bons públicos na Série B: em duas rodadas, levou 44.207 pagantes ao Barradão. “Quando assumimos, o Vitória tinha 4,6 mil sócios, estava desacreditado, uma média de público de 3,6 mil pessoas no estádio. Hoje, nossa média na Série B é de mais de 20 mil pessoas. O maior número de sócios do Vitória era 12 mil. Hoje estamos perto de 24 mil sócios”, completou.


Deixe sua opinião