Início Notícias Vitória aprimora a parte tática mirando o Guarani

Vitória aprimora a parte tática mirando o Guarani

0

O elenco rubro-negro deu segmento a preparação para o duelo contra o Guarani, válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (20), o técnico Eduardo Barroca promoveu trabalhos de ordem tática com a equipe na Toca do Leão.

No Campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o comandante rubro-negro ministrou um trabalho com organização de saída de bola, transição e marcação pressão, onde dividiu o grupo em três equipes onde trabalhou por 15 minutos cada. Atento, Barroca exigiu dos atletas todo o tempo.

Já no campo 2, o assistente técnico Felipe Lucena comandou uma atividade em campo reduzido e de finalizações ao gol. Com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira, os goleiros César, Lucas Arcanjo e Ronaldo realizaram atividades específicas da posição.

Departamento médico leonino está movimentado

O zagueiro Wallace segue em tratamento médico, pois está acometido de uma lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda. O volante Fernando Neto se recupera de lesão na parte posterior da coxa esquerda, enquanto Gerson Magrão tem uma suspeita de fratura na costela. para substituir Wallace, o jovem zagueiro Matheus Morais, do time Sub-20, treinou com o time principal.

O time vermelho e preto finaliza a preparação na manhã desta quarta-feira (21). Em seguida, todos os atletas convocados para o jogo entrarão em regime de concentração chácara Vidigal Guimarães.

A partida contra o Guarani está marcada para esta quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão. Há cinco jogos sem vencer na segundona, o Vitória é o 12º colocado na tábua de classificação, com 19 pontos ganhos. Vindo de duas vitórias seguidas, o adversário é o 15°, com 17 pontos.


Deixe sua opinião