Início Notícias Vitória cobra ação da CBF contra arbitragem na derrota diante do Inter

Vitória cobra ação da CBF contra arbitragem na derrota diante do Inter

"Impossível acreditar na seriedade de qualquer entidade diante de um fato como esse", diz presidente Ricardo David

1606

Prejudicado com um pênalti inexistente que determinou a derrota por 2×1 para o Internacional neste domingo (30), o Vitória vai exigir reação por parte da Confederação Brasileira de Futebol ao árbitro da partida, Sávio Pereira Sampaio.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Ricardo David disse que já fez contato com a CBF, criticou a entidade e disse que vai entrar com uma representação oficial sobre o caso.

“Assistimos hoje a mais um festival e horrores. Já tinha sido contra o Botafogo. Não foi só o pênalti. Vitória tomou cinco amarelos. A mão foi quase um metro fora da área. Já entrei em contato com a CBF pedindo imediata apuração sobre isso. Impossível acreditar na seriedade de qualquer entidade diante de um fato como esse. CBF precisa tomar atitudes sérias. Não vamos nos calar. Vamos fazer uma representação e exigir que tenha uma resposta”, disse o presidente.

Ricardo complementou subindo o tom das críticas e questionando a motivação das falhas do árbitro e quais consequências a CBF aplicará.

“A gente quer saber o que esse irresponsável vai sofrer. Já mandamos o material. A partir de amanhã vamos formalizar isso. Já tive uma longa conversa com a direção da CBF. As imagens são claras. Se trata de um incompetente, um irresponsável. Ele marca como se alguém tivesse mandado ele fazer aquilo. É preciso que todos saibam que tipo de punição sofre quem tem uma atitude como essa”, finalizou aos microfones da Rádio Transamérica.


Deixe sua opinião