Início Notícias Vitória contrata lateral-direito para a temporada de 2024

Vitória contrata lateral-direito para a temporada de 2024

0

O Vitória está de olho no mercado para fortalecer a equipe visando as competições programadas para 2024, e o lateral-direito Maguinho é o mais novo contratado! O jogador, que atuou com destaque pelo Goiás na Série A e Campeonato Goiano deste ano, também teve boas atuações na conquista da Copa Verde pela equipe esmeraldina.

Ao longo da temporada, Maguinho esteve em campo em 50 partidas, contribuindo com 5 gols. Aos 31 anos, o atleta tinha contrato com o Goiás até o final de 2024, mas segundo informações de Leonardo Santiago, clube e atleta vão fechar um acordo amigável de rescisão contratual. Vale ressaltar que em 2019, enquanto jogava no Japão pelo Kawazaki Frontale, o lateral-direito já havia despertado interesse, sendo sondado pelo rubro-negro baiano.

Após três anos atuando no exterior, Maguinho retornou ao Brasil em 2022 e, pelo Goiás, acumulou 99 partidas, com 6 gols marcados e uma assistência registrada. O atleta também foi sondado pelo Ceará, mas o Vitória venceu o rival nordestino e garantiu a contratação do atleta.


Deixe sua opinião