Início Notícias Vitória desperdiça oportunidades e empata em 0 a 0 com o Atlético-BA

Vitória desperdiça oportunidades e empata em 0 a 0 com o Atlético-BA

7

Após um longo período sem jogos, o Vitória recebeu a visita do Atlético de Alagoinhas. O resultado, no entanto, foi de empate em 0 a 0, no Barradão.

Com o empate dentro de casa, o Leão continua em quarto lugar no Baianão, mas perde a oportunidade de subir posições e se firmar de vez entre os quatro primeiros colocados.

A próxima partida do Leão será pela Copa do Brasil. O jogo será contra o Castanhal, fora de casa, na quinta-feira (03).

O JOGO

Jogando no Barradão, o Leão encontrou dificuldades para criar jogadas no começo da partida e só levou perigo real ao gol do Carcará aos 23 minutos, em um chute forte do atacante Roberto, que parou em boa defesa do arqueiro adversário.

Antes do fim da primeira etapa, o Rubro-negro voltou a levar perigo com Luidy aos 43 minutos, em um lance que deveria ter sido marcado pênalti por um toque de mão do lateral Paulinho, do Atlético.

Houve também uma cabeçada do zagueiro Alisson Cassiano, que explodiu no travessão do Carcará.

SEGUNDO TEMPO

No retorno para a segunda etapa, o ritmo ofensivo rubro-negro do fim do primeiro tempo foi mantido. E novas oportunidades foram criadas no começo dos 45 minutos finais.

Logo na primeira ida ao ataque, o time comandado por Dado Cavalcanti fez o goleiro Fábio Lima trabalhar com um chute de fora da aérea feito por Luidy.

O arqueiro do Carcará precisou mais uma vez defender um forte chute de Luidy aos nove minutos. Pouco tempo depois, novamente Luidy levou perigo e a defesa atleticana, no rebote, precisou cortar em cima da linha. Seria gol rubro-negro.

Com o passar do tempo na segunda etapa, o Leão continuava pressionando em busca do gol da vitória. Mais uma vez, aos 25 minutos, o goleiro Fábio Lima evitou o gol rubro-negro, em tabela entre Roberto e Alemão, que terminou em finalização perigosa do lateral.

Jadson, buscando se aproximar da área adversária, também acertou uma finalização perigosa, aos 30 minutos.

Já a melhor oportunidade do jogo aconteceu aos 36 minutos. Após cruzamento que partiu do lado direito do ataque rubro-negro, a bola passou por Roberto e sobrou para Alisson Santos. O jovem perdeu uma grande oportunidade ao finalizar para fora.

O atacante que havia acabado de entrar em campo teve mais uma grande oportunidade aos 37 minutos. Na ocasião, ele recebeu lançamento, driblou o goleiro, mas no momento do chute se atrapalhou e finalizou em cima da marcação.

Apesar das várias oportunidades criadas, o resultado foi mesmo de 0 a 0 ao fim dos 90 minutos.

Escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano e Vicente; João Pedro, Eduardo e Jadson (Gabriel Santiago); Roberto (Jefferson Renan), Luidy (Alisson Santos) e Guilherme Queiroz (Erik).


Deixe sua opinião