Início Notícias Vitória é relacionado com novidades para encarar o Fluminense

Vitória é relacionado com novidades para encarar o Fluminense

0

O Vitória contará pela primeira vez com o atacante Neilton. O jogador foi relacionado por Petkovic e só aguarda a publicação de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estar regularizado e jogar contra o Fluminense.

Além do veloz atacante, Petkovic relacionou três jogadores que se recuperaram de lesão: o zagueiro Kanu, o lateral Patric e o meia Gabriel Xavier.

O desfalque fica por conta do volante Willian Farias. O capitão sentiu um desconforto na coxa e não treinou durante a semana. Na manhã dessa sexta-feira (2) ele foi vetado pelo departamento médico. Outros jogadores que ficaram de fora são os meias Flávio e Pisculichi, além do atacante Pineda.

Por opção de Pet, o goleiro Caíque não viaja, já que o treinador faz um rodízio de goleiros em jogos fora de Salvador. Dessa vez, Wallace será o arqueiro reserva. A assessoria de Caíque afirmou que o atleta gostaria de estar na delegação, como sempre esteve desde que retornou do Sul-americano sub-20, mas que respeita a decisão do técnico e irá seguir treinando forte para estar presente nas próximas convocações.

Apesar da bicicleta no treino, Farias foi vetado e não encara o Flu (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

CONFIRA A LISTA

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace
Laterais: Patric, Thallyson, Caique Sá, Geferson, Leandro Salino e Euller
Zagueiros: Fred, Alan Costa, Kanu e Renê Santos
Volantes: Uillian Correia
Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Jhemerson
Atacantes: Kieza, Neilton, David, Todinho e Paulinho


Deixe sua opinião

13 COMMENTS

      • Não acho que será goleada, pois se você observar nas três partidas o ataque e meio de campo que foram obsoletos , a defesa não fez nenhuma partida espetacular mas também não foi de toda ruim e levamos 2 gools apenas. Acho que o meio de campo e ataque é o principal problema do time!!

  1. Pra que contratou Caique revelação do campeonato do Paraná se o cara não joga e vê Salino e cia jogar, pra que deixa Pineda e Cárdenas que sempre que entram jogaram bem se não coloca para jogar, Ai essas merdas do Vitória insistindo com as mesmas merdas de jogadores, é de dá RAIVA. VÁ MATAR OUTRO DE RAIVA SEUS COISA RUIM,

  2. Time do torcedor, ou pelo menos torcedor consciente… >>
    > Fernando Miguel
    > Alan Costa e Fred ( Pq Kanu tem hrs q dar uns reverterios de maluco, tocando mal, assutado e chutando sem direção, mas pode entrar tbm no lugar de Alan)
    > Caique
    > Thalyson
    > Uliam Correia Coloca Patric azuado aqui p ajudar!
    > Gabriel Xavier, Gabriel não Cleiton!! GABRIEL!
    > Neilton, Kieza e todinho ( depois substitui por Paulinho )
    Pelo menos dar pra torcer, porém. Se entrar com Salino, Geferson e Cleiton! Nem ligo a tv! Saudações Rubro negra, nobres torcedores!!