Na manhã desta segunda-feira (18), o Vitória veio através da sua assessoria de imprensa divulgar uma nota de repúdio sobre um caso de violência contra a mulher que ocorreu no jogo contra o Floresta, no sábado (16), nas dependências do estádio Manoel Barradas.
Na ocasião, uma torcedora chamada Mariana Cardoso relatou em suas redes sociais as agressões que sofreu no estádio. De acordo com Mariana, ela não é torcedora do clube, nem do rival, e sequer reside em Salvador. De acordo com sua denúncia, vários homens acabaram a cercando e agredindo com tapas, xingamentos e jogando cerveja nela.
O Vitória afirmou lamentar qualquer ato de violência, principalmente contra mulher, e prometeu tomar providências para que fatos desse tipo não voltem a se repetir no Barradão.
CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO DO EC VITÓRIA
O EC Vitória lamenta e repudia qualquer ato de violência, principalmente contra mulher. O clube pede desculpas à vítima que teria sido agredida por um grupo de torcedores durante o jogo contra o Floresta (CE), disputado sábado passado, no Barradão.
O clube tomou conhecimento da possível agressão por meio das redes sociais e se solidariza com a torcedora identificada como Mariana Cardoso.
O ECV promete adotar providências para que fatos como esse não se repitam no Estádio Barradão.