Início Notícias Vitória empata em 1 a 1 com a Jacuipense no Barradão

Vitória empata em 1 a 1 com a Jacuipense no Barradão

0

Na noite desta quinta-feira (31), o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com a Jacuipense pela terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida foi disputada no Barradão.

Com o resultado de igualdade em casa, o Vitória se mantém como segundo colocado do Baianão, com sete pontos em três jogos – enquanto o líder Bahia de Feira tem nove.

A próxima partida do Leão na temporada vai acontecer neste domingo (03), contra o Bahia, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo vai acontecer com mando de campo adversário.

O JOGO

Jogando com uma escalação completamente reserva, o Vitória foi quem teve a primeira chance, em cobrança de falta feita por Erick e que quase sobrou para Eron após confusão na grande área.

Mas foi a Jacuipense quem abriu o placar. Aos cinco minutos, o lateral Paulinho avançou pelo lado direito do campo e cruzou na grande área para a cabeçada do veterano Marcelo Nicácio, que colocou o time do interior em vantagem.

Com uma equipe totalmente formada por atletas que dificilmente jogam juntos em partidas oficiais, a falta de entrosamento foi determinante para a pouca criação ofensiva do Vitória.

Após sair na frente, a equipe de Riachão do Jacuípe quase ampliou aos 32. O meia Mayron encontrou espaço para avançar e chutou forte, de perto da grande área, mas Caíque fez grande defesa.

O empate rubro-negro aconteceu somente aos 35 minutos, em pênalti marcado em cima de Nickson. O mesmo meia converteu a cobrança e deixou tudo igual.

No segundo tempo, a pouca criatividade seguia fazendo com que o número de finalizações fosse baixo. Mesmo com as entradas de Léo Ceará, Andrigo e Yago, o time rubro-negro seguiu com dificuldades para invadir a defesa adversária.

Por outro lado, a Jacuipense levava perigo em contra-ataques e chegou a balançar as redes aos 27 minutos, mas em um lance anulado por impedimento.

A melhor jogada da etapa final aconteceu justamente por parte do time visitante. Aos 34 minutos, o atacante Thiaguinho recebeu bola na ponta esquerda, driblou a marcação e chutou para uma boa defesa de Caíque, que evitou o gol.

O Vitória levou perigo somente aos 40 minutos. Erick recebeu bola de frente para o gol e chutou colocado, mas a bola desviou na defesa e tomou o caminho da linha de fundo.


Deixe sua opinião