Início Notícias Vitória empata em 3 a 3 com o Unirb na estreia do...

Vitória empata em 3 a 3 com o Unirb na estreia do Baianão 2021

Leão cedeu empate no último lance

906
Foto: Reprodução / TVE

O Vitória iniciou o Campeonato Baiano de 2021 com um empate em 3 a 3 contra o Unirb FC, estreante na elite do futebol estadual. A partida foi disputada no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Confira também no Arena:
Ronaldo é cortado da estreia do Vitória no Baianão 2021

Jogos do Vitória no Campeonato Baiano serão transmitidos pela TVE

O JOGO

A equipe rubro-negra foi a campo com um time formado por uma maioria de jogadores que atuou na última Série B, além de atletas da base e o reforço João Pedro.

Aos 25 minutos, o atacante Samuel, revelado pelo clube, aproveitou desvio de cabeça após escanteio e chutou para balançar as redes e fazer o primeiro gol do Leão na nova temporada.

No segundo tempo, Eduardo fez cruzamento e o atacante David, mais um jovem a ter chance no time, chutou de primeira e ampliou a vantagem rubro-negra, aos 10 minutos.

Mas, o que parecia se encaminhar para uma vitória tranquila passou a se tornar um pesadelo.

Aos 14 minutos, o zagueiro Dedé diminuiu o placar para o Unirb e iniciou a reação. O empate da equipe da casa aconteceu aos 35 minutos. Du Paraíba tentou cruzamento e a bola tocou em Leocovick antes de balançar as redes.

Depois de levar o empate, o Vitória fez seu terceiro gol na partida aos 37 minutos. Em um lance de linha de fundo, Leocovick cruzou para a área, Eron desviou e o atacante Ruan Nascimento concluiu de letra. Mais um gol feito por um atleta da base.

Entretanto, o Unirb chegou novamente ao empate. No último lance da partida, Du Paraíba avançou pela ponta e chutou forte sem dar chances para o goleiro Yuri.

Próxima partida

O Leão volta a campo já neste sábado, dia 20, contra o Vitória da Conquista, no Barradão.


Deixe sua opinião