Início Outros esportes Futebol Americano Vitória FA vence em Alagoas e se aproxima da classificação

Vitória FA vence em Alagoas e se aproxima da classificação

0

 

O Vitória FA trouxe um excelente resultado da sua viagem. Jogando no Estádio Benigno Acioly em Satuba, na região metropolitana de Maceió, o time baiano não se intimidou com o fator campo e venceu o Maceió Marechais por 34×13.

O início foi de domínio do Vitória, que foi para o intervalo com o placar totalmente favorável, 21×0. No terceiro quarto o Maceió reagiu e diminuiu a diferença, levando a partida para 28×13. No último quarto, apenas o Vitória pontuou, dando números finais ao confronto.

No triangular, o Maceió Marechais venceu o Aracaju Imortais por 39×2 e agora o Vitória FA venceu o time de Maceió por 34×13. Assim, o Marechais tem um saldo de 16 pontos, o Vitória tem 21 e o Imortais -37. Caso vença a partida final, contra o Aracaju Imortais, o Vitória já avança para a fase de grupos da Superliga. Perdendo, a decisão vai para o saldo de pontos.

O jogo decisivo será dia 10 de Maio no Estádio Municipal Dr. Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas. Os ingressos seguem à venda e podem ser comprados com os próprios jogadores.

 


Deixe sua opinião