Início Notícias Vitória fecha com treinador para equipe sub-20

Vitória fecha com treinador para equipe sub-20

0

Passando por uma nova reformulação, dessa vez sob o comando do presidente em exercício, Fábio Mota, o Vitória acertou com Alexandre Grasseli como novo técnico do time sub-20. Ele estava no Cuiabá como treinador da equipe sub-19 e trabalhou nos times de aspirantes e profissional.

Pelo Dourado, Grasseli acumulou 15 partidas (Cinco no sub-19, nove no time profissional e uma no aspirantes), somando 3 vitórias, 4 derrotas e 9 empates (2 vitórias pelo profissional e 1 pelo sub-19).

Graduado em Educação Física, o profissional tem a licença A do curso de técnicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem passagens por clubes como Cruzeiro e Vasco. Pelo time sub-20 da Raposa, o treinador venceu um campeonato mineiro e um campeonato brasileiro. Já pelo Cruzmaltino, o treinador venceu uma Copa Macaé sub-17, um Campeonato Carioca e uma Copa do Brasil, ambos com o time sub-20.

Com a chegada de Alexandre, Ricardo Amadeu assumirá o cargo de coordenador da divisão de base do Rubro-Negro, que estava vago desde novembro, quando Marcelo Vilhena foi desligado do clube. Depois de ser utilizado como auxiliar técnico do sub-20, treinador do sub-20, auxiliar técnico do profissional e também treinador interino do profissional, Ricardo desempenhará pela primeira vez essa função.


Deixe sua opinião