Início Notícias Vitória fecha contratação do ‘artilheiro do Brasil’

Vitória fecha contratação do ‘artilheiro do Brasil’

0

O Vitória fechou a contratação do atacante Robert, de 34 anos. O jogador deve chegar a capital baiana nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato com o rubro-negro até o final do ano.

Robert é natural de Salvador e acumula passagem por vários clubes do Brasil como Palmeiras, Cruzeiro e Bahia. Neste ano, Robert marcou 21 gols em 25 partidas pelo Sampaio Corrêa e é o maior artilheiro do Brasil.

De acordo com o site do time maranhense, a proposta do Vitória foi alta. A liberação foi facilitada pelo atraso de dois meses de salários atrasados e a vontade do atleta em defender o seu time do coração e ficar perto da sua família.

Segundo informações de uma fonte consultada pelo Arena Rubro-Negra, o salário de Robert deverá girar em torno de 90 mil reais, o dobro do que recebia no Sampaio Corrêa e ainda receberá uma luva de 200 mil reais.

FICHA TÉCNICA DE ROBERT

Nome completo: Robert de Pinho Souza

Data e Local de Nascimento: 27/02/1981 em Salvador/BA

Clubes: Coritiba, Botafogo/SP, Servette/SUI, São Caetano, Kawasaki Frontale/JAP, Spartak/RUS, Atlas/MEX, PSV/HOL, Bétis/ESP, Al-Ittihad/ARA, Monterrey/MEX, UAG/MEX, América/MEX, Palmeiras, Cruzeiro, Bahia, Puebla/MEX, Avaí, Jeju United/COR, Ceará, Necaxa/MEX, Boa Esporte, Fortaleza e Sampaio Corrêa


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. se isso e reforço!
    a diretoria do vitória demora de contratar e quando traz aplicar esse jogador.
    o jogador quer estava o outro ano ai no ataque que era Edno quando começou a jogar seu Ney Franco colocou no banco para entrada da carniça do Marcinho e podia renova ou então seu Vinicius posso queimar minha língua mais tem quer torce para não ser igual ao Jorge Wagner.
    era para eles se apressar em trazer era zagueiro porque sábado vamos assistir o jogo pedindo sorte para carniça do Ednei
    agora falta varias contratações
    zagueiro
    meia de criação alias o novo contratado André Castro ate hoje só foi relacionado uma vez
    um atacante de beirada porque Vander e Rogerio são muitos individualista e forminha