Na manhã desta quarta-feira (5), o Vitória finalizou sua preparação para o confronto contra o Fluminense. O time segue com dúvidas no meio campo e no ataque, já que Carpegiani conta com desfalques.
O treino iniciou com uma pequena conversa entre jogadores e comissão técnica, onde Carpegiani falou brevemente. Em seguida, iniciou o aquecimento e atividades físicas sob o comando do preparador Daniel Azambuja.
Após o aquecimento, uma parte do treino foi fechada para que o técnico ajustasse os últimos detalhes e treinasse algumas jogadas defensivas e ofensivas. O foco principal foi na defesa, tanto na marcação quanto na saída de bola.
O treino foi finalizado com um rachão, um recreativo em campo reduzido. Todos participaram, inclusive o atacante Neilton e o volante Marcelo Meli, suspensos. Lucas Fernandes, que não viajará por força contratual, também participou normalmente.
O volante Arouca e o zagueiro Walisson Maia continuam na transição. O recém chegado Fabiano realiza tratamento devido a um desconforto muscular. Assim como o volante Willian Farias.
O Vitória embarca pro Rio de Janeiro pela tarde, onde enfrenta a equipe carioca nesta quinta-feira (6) a partir das 19h, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.