Início Notícias Vitória inaugura nova loja oficial no Parque Shopping Bahia

Vitória inaugura nova loja oficial no Parque Shopping Bahia

0

O Esporte Clube Vitória inaugura mais uma loja oficial do clube hoje, às 18h, no Parque Shopping Bahia, localizado na cidade de Lauro de Freitas. A nova loja será um ponto de encontro para os torcedores, oferecendo uma variedade de produtos oficiais do clube, como camisas, bonés e chaveiros.

O evento de lançamento contará com a presença do mascote Leão Rasta e jogadores do clube, proporcionando aos fãs a oportunidade de conhecerem seus ídolos de perto e talvez conseguir uma foto ou um autógrafo. Além disso, o Vitória aproveita a ocasião para fortalecer sua marca e estreitar os laços com seus torcedores, oferecendo mais uma opção para adquirir produtos e mostrar seu apoio ao clube.

O Vitória também anuncia uma novidade exclusiva para os torcedores: a camisa rosa de treino estará disponível para venda somente na loja do Parque Shopping Bahia. Essa edição especial da camisa promete ser um item de desejo entre os fãs, que poderão adquiri-la e demonstrar seu apoio ao clube de uma maneira única. Não perca a oportunidade de garantir a sua e mostrar o seu amor pelo Vitória.

Em meio às comemorações e lançamentos, o Vitória também se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando a 4ª colocação da competição com 25 pontos, o time se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa amanhã, às 21:30, em partida válida pela 14ª rodada. Será mais uma oportunidade para os torcedores demonstrarem seu apoio ao clube e acompanhar de perto a busca por mais uma vitória na temporada.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1673727816066629632?s=20

Para mais notícias do Vitória, se inscreva no canal do YouTube do Arena Rubro-Negra!


Deixe sua opinião