Início Notícias Wagner Leonardo enaltece festa da torcida rubro-negra: “Agradecemos muito o apoio”

Wagner Leonardo enaltece festa da torcida rubro-negra: “Agradecemos muito o apoio”

0

Após dois duas derrotas seguidas, o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Léo Condé superou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 de virada. A última tinha acontecido no Campeonato Baiano de 2022 diante do Bahia de Feira. O resultado mantém o Leão da Barra no G-4, com 28 pontos somados em 14 jogos. Após a partida, os atletas concederam entrevista pós-jogo.

Felipe Vieira

Resumo do jogo

“Uma partida difícil onde a gente saiu atrás do placar. E os caras só chutaram uma bola no gol e a gente mandou no jogo inteiro. Então, ser coroado com uma vitória dessa dentro de casa e voltar ao G-4 é muito importante para a sequência do campeonato”, disse em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia.

Primeiro jogo dele como titular

“Só tenho a agradecer a Deus. Quando a gente entra ali dentro o professor dá confiança pra gente. Eu vim trabalhando muito e treinando bem. Tô feliz pela minha estreia como titular e mais feliz ainda pela vitória”, completou.

Osvaldo

“Falei desde o início que o torcedor é o nosso combustível. E ele veio mais uma vez. Por mais que o horário seja difícil, muito tarde e amanhã eles tem que acordar cedo pra ganhar o pão de cada dia. Eles vieram e nos apoiaram. Mesmo saindo atrás, eles continuaram apoiando e a gente não estava conseguindo virar os jogos e hoje demonstramos que temos potencial para quando ter um revés, a gente buscar o resultado. E glória a Deus por isso”, comentou o capitão.

Wellington Nem

Graças a Deus hoje a gente fez um bom jogo, controlando do início ao fim. Infelizmente no meio do jogo tomamos um gol. A gente tem que parar com isso. Já são três jogos no meio do jogo tomar um gol. Mantemos a bola, trabalhamos e abrimos espaço. Tivemos duas oportunidades e conseguimos uma vitória importante pra continuar com a caminhado”, explicou o camisa 7.

Lucas Arcanjo

“Tivemos cabeça no lugar, concentração e, mesmo com o bom primeiro e o gol tomado, não deixamos isso nos abater e sabíamos que o gol ia vir. É sempre bom continuar no pelotão de cima para conquistar o acesso”, resumiu o arqueiro.

Wagner Leonardo

“É importante porque o torcedor quer a vitória e a gente também quer a vitória. Hoje fomos coroados com a vitória e agradecemos o apoio. Sabemos que era 21h30 de uma quarta-feira e amanhã a galera tem que trabalhar e por isso, agradecemos muito o apoio”.


Deixe sua opinião