Início Notícias Vitória inicia preparação para semana de estreia no Campeonato Baiano

Vitória inicia preparação para semana de estreia no Campeonato Baiano

0

O Esporte Clube Vitória agora está na fase de grupos da Copa do Nordeste. Após passar pela Jacuipense, o time do técnico João Burse agora inicia a preparação para os primeiros jogos do Campeonato Baiano de 2023.

A estreia será contra o Bahia de Feira, na quinta-feira (12/01), às 19h15 no gramado sintético da Arena Cajueiro. Já no domingo, a equipe volta ao Barradão e pega o Itabuna no domingo (15/01), às 16h, no Barradão. O time do sul da Bahia conquistou o acesso no ano passado para disputar o estadual.

A preparação que começou hoje foi debaixo de chuva, com a recuperação daqueles que atuaram contra o Jacuipense e o trabalho realizado em campo com os demais atletas. Os exercícios incluíram fundamentos básicos, joguinho de transição e tático em campo reduzido.

Os jogadores Léo Gamalho, Wanderson, Alisson Santos e Eduardo ajustaram também as finalizações e os zagueiros John, João Victor, Dankler e o volante Jobert fizeram treino específico de defesa. Para completar, os goleiros do Leão fizeram treinamentos no campo de grama sintética para se acostumarem com o piso do estádio do time de Feira.

Enquanto isso, o lateral Zeca já fez testes físicos e iniciou exames médicos no clube. Com os laterais Lazaroni e João Lucas ainda em recuperação, é possível que o novo reforço seja necessário o mais breve possível na equipe.


Deixe sua opinião