Início Notícias Vitória inicia preparação visando ao jogo do Campeonato Baiano

Vitória inicia preparação visando ao jogo do Campeonato Baiano

Rubro-negro enfrentará a Juazeirense, fora de casa, e precisa vencer para ter chance de classificação ao mata-mata do estadual

481
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Para não repetir a vergonhosa campanha dos últimos dois anos e ser eliminado ainda na primeira fase do estadual, o Vitória precisará vencer a Juazeirense na quarta-feira (21), fora de casa.

Os atletas do rubro-negro baiano iniciaram a preparação para a partida no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem atuou contra o Altos/PI, pela Copa do Nordeste, fez exames e foi à academia para atividades de recuperação.

Todos os atletas assistiram a um vídeo com análise dos pontos fracos e fortes da equipe no jogo anterior. Em seguida, foram ao campo os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos diante do Altos/PI.

O meia-atacante Vico participou da última parte das atividades sob o comando de Rodrigo Chagas. Ele deve ter condições de jogo, mas pode ser poupado para a semifinal da Copa do Nordeste contra o Ceará. Já Guilherme Rend, que voltou aos treinos, sentiu dores na coxa direita. Fernando Neto segue na fase de transição.

Na manhã da terça-feira (20), Rodrigo Chagas fará o último treino em Salvador e convocará os atletas para a viagem à Juazeiro. O jogo contra a Juazeirense será às 19h30 da quarta-feira, no estádio Adauto Morais.


Leitores do Arena Rubro-Negra possuem desconto para não perder um só lance do Leão da Barra na Copa do Nordeste e também no Campeonato Baiano assinando o NordesteFC! Clique aqui 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10


Deixe sua opinião