Início Notícias Vitória inscreve 30 jogadores na Copa São Paulo de Futebol Júnior; confira...

Vitória inscreve 30 jogadores na Copa São Paulo de Futebol Júnior; confira a lista

0

O Vitória inscreveu 30 jogadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. Ocupando o grupo 23, com sede na cidade de Santana de Parnaíba, o time comandado pelo técnico interino Adolfo Teles estreia na competição no dia 03, às 16h15, contra o Aster Brasil-ES.

Com jogadores do sub-20 e destaques da equipe campeã baiana sub-17, a delegação Rubro-Negra embarca pra São Paulo na madrugada da virada do ano, do dia 31 para o dia 1°. Mas, nem todos irão embarcar imediatamente com a delegação, alguns dos inscritos ficarão em Salvador de “stand by” e serão acionados caso exista necessidade.

Considerada a principal competição de base do Brasil, a Copinha terá início no dia 2 e decisão em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, a 53ª edição da Copinha mantém as bases dos últimos anos. Com 128 times divididos em 32 sedes, os primeiros e segundos colocados dos grupos se classificam às fases seguintes, disputadas em mata-mata.

Ao todo, serão 255 jogos, todos transmitidos ao vivo e os 27 estados representados. De acordo com o regulamento publicado pela FPF, para participar desta edição da Copinha, os atletas devem ter nascido entre 2002 e 2007. Dessa forma, o torneio pode ter jogadores de 15 até 21 anos – dependendo do aniversário de cada um.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Davi Barbosa*, Pedro Antônio, Thiago
Laterais:
Ainoã (E), Dijalma (E), Israel Lima (D)*, Matheus Souza (D), Patrício (E)*, Paulo Roberto (D)
Zagueiros:
Guilherme Kayron, Luís Filipe*, Renato Victor, Riquelme Reis, Yuri Silva
Meias:
Alisson Soares, Diogo Crispim, Figueredo, Hugo*, João Vitor, José Breno, Pedro Andrade*
Atacantes:
Fábio Soares, Geidson, José Wilker, Luís Miguel*, Paulo Vitor, Ronaldo Mendes, Samuel, Victor Henrique, Wanderson Ribeiro*

*Jogadores que ficarão de stand-by em Salvador

1ª rodada: 03/01, 16h15 – Vitória x Aster Brasil (Transmissão: FPF TV)
2ª rodada: 06/01, 13h – Vitória x Paraná (Transmissão: YouTube)
3ª rodada: 09/01, 16h15 – Vitória x SKA Brasil (Transmissão: FPF TV)


Deixe sua opinião