Início Notícias Vitória leva gol nos acréscimos e fica no empate com o Sampaio...

Vitória leva gol nos acréscimos e fica no empate com o Sampaio Corrêa em casa

0

O Vitória dá sequência à má fase na temporada. Nesta terça-feira (13), a equipe rubro-negra até abriu dois gols de vantagem na primeira etapa, mas cedeu empate ao Sampaio Corrêa. O resultado final foi de empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Leão agora acumula seis partidas seguidas sem vencer na Série B, ficando com nove pontos ganhos, na 16ª colocação.

A próxima partida será contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, neste sábado (17), às 11h.

O JOGO

Precisando voltar a vencer na temporada, o Leão saiu em vantagem no Barradão com um gol marcado por Dinei, em cobrança de pênalti aos nove minutos, após David ter sido derrubado na grande área adversária.

Mais presente no campo ofensivo, o Rubro-negro levou uma vantagem de dois gols para o intervalo após David finalizar jogada iniciada por Fernando Neto, ampliando a vantagem do Leão.

No retorno para o segundo tempo, o Vitória levou perigo novamente com chances criadas nos primeiros minutos. Em um dos lances, David perdeu grande chance ao finalizar para defesa do goleiro.

Depois de perder gols, o Leão viu o Sampaio Corrêa diminuir o placar com gol de pênalti convertido por Ciel aos 16 minutos, novamente deixando o jogo tenso.

Após o gol marcado pelo time maranhense, o Vitória passou a adotar uma postura conservadora, buscando manter a posse de bola e tentar aproveitar erros do adversário para criar chances. Enquanto o Sampaio, mesmo com mais posse de bola na etapa final, não conseguia invadir a defesa rubro-negra.

Entretanto, a equipe adversária manteve a pressão em busca do empate e conseguiu em um lance de bola parada. Aos 47 minutos, Ciel cobrou falta no canto direito baixo de Ronaldo e definiu o placar de 2 a 2.


Deixe sua opinião