Início Notícias Vitória leva gols no fim e dificulta classificação para a série A

Vitória leva gols no fim e dificulta classificação para a série A

0

A torcida do Vitória fez a sua parte. Mais de 38 mil torcedores compareceram ao Barradão, mas o time decepcionou. Levou dois gols no fim da partida e foi derrotado pelo São Caetano por 2 x 1. O gol de Jean aos 13 minutos do 1º tempo e a derrota do Bragantino deu esperança, mas uma atuação desastrosa da zaga do Vitória colocou tudo a perder.

Empolgado pela festa nas arquibancadas, o Vitória partiu para cima do São Caetano. Logo aos 13 minutos, Jean aproveitou uma bobeira da defesa paulista e marcou o primeiro gol do jogo. Dois minutos depois, Domingos vacilou, Gilberto saiu cara a cara com Luiz, mas o goleiro fez a sua primeira grande defesa.

Aos 25, Fábio Santos fez uma grande jogada pela esquerda e chutou forte, Luiz fez uma grande defesa. No rebote, Xuxa, em posição legal, empurrou para o gol, porém o assistente marcou impedimento. O time do interior paulista chegou a marcar um gol, mas o juiz assinalou, corretamente, impedimento.

No segundo tempo, Geovanni cruzou pela direita, Fábio Santos fez o porta-luz e Xuxa chutou de primeira. O goleiro Luiz fez uma defesa milagrosa e recolocou o São Caetano na briga. O time paulista cresceu, começou a pressionar, e o goleiro Douglas operou, pelo menos, três grandes defesas.

Contudo, a defesa voltou a falhar, atrapalhou o triunfo do Vitória. Aos 43, Souza cruzou, Antônio Flávio cabeceou no canto do goleiro Douglas, que ficou sem ação no gol. Cinco minutos depois, Zé Luís bobeou, perdeu a bola, acertou um chute no canto do goleiro Douglas.

VITÓRIA 1 X 2 SÃO CAETANO

Vitória: Douglas; Nino, Jean, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja (Zé Luís), Charles Vagner, Gilberto e Geovanni; Xuxa (Felipe) e Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi.

São Caetano: Luiz; Elder Granja, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Révson (Souza), Ricardo Conceição (Kleber) e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio e Geovane. Técnico: Márcio Araújo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Eu estou perplexo com a covardia, incompetência do péssimo técnico do nosso clube. Além disso tudo é especialissimo em queimar jogadores da base. Com certeza este pseudo técnico, xuxa, fábio santos, neto baiano, maurício, fernando goleiro e o afilhado preto estarão de volta para jogarem no campeonato paulista que é mais rentável e a possibilidade de entregar partidas são as mínimas possiveis. Chega de contratar jogadores do campeonato paulista, porque os melhores os times grandes contratam e os refugos os empresários estabelecem conluios e entrega ao nosso hoje destruido ESPORTE CLUBE VITÓRIA.
    Um questionamento isto tudo é para inviabilizar o nosso EX MANTO SAGRADO e assinar com a arena fonte nova, cujo recursos gastos que fazem muita falta e farão sempre para a Saúde, Educação e Segurança do nosso Estado.