Início Notícias Vitória leva virada da Chapecoense e sofre derrota fora de casa

Vitória leva virada da Chapecoense e sofre derrota fora de casa

639
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, o Vitória visitou a Chapecoense, em Chapecó, e voltou a perder fora de casa após quatro meses. O resultado foi de 2 a 1 para a Chape.

Com o resultado, o Vitória termina a rodada em 16º lugar, com os mesmos 39 pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro time dentro do Z-4. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por jogo equilibrado no meio-campo e pouca ação ofensiva. Mesmo com poucas chances, dois gols foram marcados, sendo um para cada lado.

Como em todo jogo fora de casa com Mancini, o Vitória entrou em campo buscando se impor perante ao mandante. A atitude deu certo aos 18 minutos, quando David aproveitou reposição errada do goleiro Jandrei, driblou seu marcador e chutou para abrir o placar.

Mas, não demorou para o placar ser igualado novamente. Aos 24 minutos, o Vitória levou gol em mais um lance de bola aérea. Reinaldo cobrou escanteio na primeira trave e Arthur Caike se antecipou para cabecear e empatar o jogo.

No restante da primeira etapa, as equipes se revezaram com a posse de bola, porém novos lances de perigo não foram vistos até o intervalo.

Já na segunda etapa, a parte técnica dos jogadores foi trocada pela disposição, já que o gramado ficou encharcado por conta de uma forte chuva que caía na cidade de Chapecó.

Com dificuldades para trabalhar a bola no gramado, o Vitória assustou com bolas de longa distância chutadas por José Welison e Yago.

Mas, apesar do início promissor do Vitória, a Chapecoense passou a ter maior controle da posse de bola na metade final da segunda etapa e chegou à virada. Aos 32 minutos, Reinaldo cobrou falta. Fernando Miguel deu rebote e Túlio de Melo cabeceou para marcar o segundo do time da casa.

Na reta final, o Vitória se lançou ao ataque em busca do gol de empate de qualquer maneira. André Lima chegou a acertar a trave, aos 40 minutos, mas o resultado foi mesmo de derrota do Leão.


Deixe sua opinião