Início Notícias Vitória lidera a Série B com apoio massivo da torcida e bom...

Vitória lidera a Série B com apoio massivo da torcida e bom desempenho em casa e fora

Apoio da torcida é fundamental para o sucesso do clube

5757
Média de Público
Divulgação: EC Vitória / Victor Ferreira

O Vitória continua se destacando no Campeonato Brasileiro da Série B, não apenas pelo seu desempenho em campo, mas também pela incrível média de público que vem registrando no Estádio Barradão. Após a vitória por 3×0 contra o Ituano na última sexta-feira (2), o clube baiano consolidou sua liderança na competição e manteve o título de time com a melhor média de público.

Com um total de 85.376 pagantes em quatro partidas realizadas em casa, o Vitória tem se beneficiado do apoio fervoroso de sua torcida, que tem comparecido em peso para apoiar o time. Esse apoio tem sido fundamental para o sucesso da equipe e tem contribuído para a campanha sólida que vem sendo construída rumo ao tão almejado Acesso à Série A em 2024.

Além de manter a liderança desde a primeira rodada, o Vitória também tem se destacado tanto como mandante quanto como visitante. Atualmente, o clube é o 5º melhor mandante na competição, o que demonstra sua força jogando em casa. No entanto, é importante ressaltar que o desempenho fora do Barradão também tem sido impressionante, colocando o Vitória como o 2º melhor visitante do campeonato.

Outro fator que reforça o apoio e a presença da torcida é o posicionamento do Vitória no ranking de média de público entre todos os clubes das quatro divisões do Brasil. O clube ocupa a 14ª melhor colocação, demonstrando o engajamento dos torcedores e a paixão que envolve a equipe.

Com 22 pontos conquistados até o momento, o Vitória segue firme em sua busca pelo tão desejado acesso à elite do futebol brasileiro. A torcida continua confiante e demonstrando seu apoio incondicional ao time, que tem correspondido em campo. Resta agora manter o ritmo e a garra para alcançar o objetivo final e levar alegria aos torcedores do Leão da Barra.


Deixe sua opinião