Início Notícias Vitória mira reforço: Marlon, lateral do América-MG, no radar rubro-negro

Vitória mira reforço: Marlon, lateral do América-MG, no radar rubro-negro

0

O Esporte Clube Vitória continua ativo no mercado de transferências, com o nome do lateral-esquerdo Marlon, atleta do América Mineiro, ganhando destaque nas últimas horas.

Segundo informações apuradas por Léo Santiago, do Canto Rubro-Negro, as negociações entre o Vitória e Marlon estão em curso há dois meses, mas o desfecho enfrenta obstáculos devido à resistência por parte do América Mineiro.

Além de sua posição de origem como lateral-esquerdo, Marlon demonstra capacidade para cumprir o papel de meia-esquerda, ampliando as opções táticas para o elenco do Vitória. O contrato do jogador com o América Mineiro estende-se até 31 de dezembro de 2025, sugerindo um compromisso de longo prazo.

Ao longo da última temporada, Marlon participou de 46 partidas, contribuindo com um gol e duas assistências pelo coelho de Belo Horizonte.

Com passagens por diversos clubes, como América do Rio de Janeiro, Luverdense, Cabofriense, Portuguesa-RJ, Madureira, Sampaio Corrêa, e por último o América Mineiro, o atleta é alvo do interesse do Vitória, que busca reforçar seu elenco para a temporada de 2024.

Apesar do interesse mútuo, a negociação tem sido dificultada pela postura firme do América Mineiro, que parece relutante em liberar o atleta.


Deixe sua opinião