Início Notícias Vitória mira retorno de Hugo Souza ao Brasil

Vitória mira retorno de Hugo Souza ao Brasil

0

O goleiro Hugo Souza, atualmente emprestado ao GD Chaves, de Portugal, pode estar próximo de retornar ao Brasil, visto o interesse manifestado pelo Vitória. Venê Casagrande através do seu twitter informa que, a diretoria do Leão já iniciou as conversas com os representantes do jogador, apresentando um projeto que atraiu a atenção do atleta.

A perspectiva de voltar ao país, competir na série A e estar mais próximo da família é um aspecto que agrada Hugo Souza. No entanto, a negociação não se mostra simples, uma vez que envolve não apenas o Flamengo, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, mas também o GD Chaves, que possui a opção de compra de 50% desses direitos por 1,2 milhão de euros, aproximadamente R$ 6 milhões.

Mesmo com Lucas Arcanjo titular na bela campanha do título da Série B, é nítido a necessidade de ter um elenco com peças de reposição para as competições. Lembrando que houve alteração da CBF no prazo de contratações do primeiro semestre. A primeira janela de transferências de 2024 será realizada entre as datas 11 de janeiro a 7 de março, enquanto a segunda será aberta no dia 10 de julho e vai ser encerrada no dia 2 de setembro.


Deixe sua opinião