Início Notícias Vitória nega rumores sobre saída de atacante

Vitória nega rumores sobre saída de atacante

0

No último domingo (14) surgiu o rumor de que o atacante Luan estaria deixando o Vitória. A situação aumentou após o atleta sequer ficar no banco de reservas no jogo contra o Palmeiras, estreia do Leão na Série A do Brasileirão 2024.

No entanto, o rumor foi publicado a partir da declaração do presidente Fábio Mota sobre a saída de cinco atletas que aconteceu em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro. Na entrevista, porém, Mota não citou nomes.

Sendo assim, de acordo com apuração do site BNews junto à assessoria de imprensa do Vitória, o clube desconhece a informação. “A informação está circulando nas redes sociais; no clube não tem nada a respeito da saída de Luan”, informou a assessoria.

O mesmo site falou com o presidente Fábio Mota, que negou a existência de uma lista de dispensa no clube, ainda que tenha tido em entrevista anterior que pelo menos cinco atletas devem deixar o rubro-negro baiano.

Até o momento, Luan fez seis jogos com a camisa do Vitória e deu uma assistência. Das partidas que disputou, foi titular apenas uma vez, contra o Treze-PB na Copa do Nordeste. Ele não entra em campo desde esse jogo, que aconteceu no dia 27 de março, no Barradão.

Abra a sua conta no Vitória Bank e ajude o Vitória a fortalecer ainda mais o seu time na Série A!

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião