Início Notícias Vitória negocia parcelamento para pagar dívida com Walter Bou e anular punição

Vitória negocia parcelamento para pagar dívida com Walter Bou e anular punição

Rubro-negro baiano já sabe que foi punido por três janelas e tenta resolver situação parcelando pagamento de dívida com o atacante argentino

1293
Foto: Tiago Caldas / Arena Rubro-Negra

O Vitória está punido por três janelas sem poder contratar. Isso acontece por causa de uma dívida com o atacante argentino Walter Bou, que defendeu o Leão em 2018 durante a gestão do ex-presidente Ricardo David.

Mas, o clube está buscando formas de resolver essa situação. De acordo com Fábio Mota, presidente interino do clube, em coletiva nesta sexta-feira (3), o clube negocia pagar de forma parcelada a dívida para poder voltar a contratar. “Todos sabem que nós temos dificuldades no ponto de vista de contratação a partir de janeiro por nós já temos uma punição por três janelas até resolver a questão de Walter Bou. Punição gira em torno de 200 mil dólares. Nosso departamento jurídico está em contato com o advogado do jogador, estamos conversando para tentar fazer um parcelamento e temos plena convicção que acontecerá isso, o trabalho é nesse sentido”, afirmou.

O Vitória tem até o dia 17 de dezembro para poder contratar atletas e inscrevê-los no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Mota afirmou que pretende montar o elenco do Campeonato Baiano e apresentar os atletas até essa data enquanto a pendência com Bou ainda não é resolvida.

O Campeonato Baiano, primeira das três competições que o time profissional do Vitória terá para jogar em 2022, deve começar no dia 19 de janeiro.


Deixe sua opinião