Início Notícias Vitória negocia saída de jogador para o futebol paranaense

Vitória negocia saída de jogador para o futebol paranaense

0

O meio-campista Jhemerson deve deixar o Vitória nos próximos dias. O Vitória negocia o atleta com o Paraná Clube. A informação foi divulgada pela rádio Banda B, de Curitiba, e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

De acordo com fontes ligadas ao rubro-negro baiano, o Vitória tem interesse em liberar Jhemerson para que o jogador ganhe rodagem e amadureça no futebol. O Arena Rubro-negra apurou que CRB, Sergipe e Confiança também buscaram a contratação do atleta, mas não obtiveram êxito.

Jonatas Santoro, empresário do jogador, confirmou que se reunirá com a diretoria do Vitória na tarde desta segunda-feira (29) para acertar as condições da negociação. O principal assunto será definir se Jhemerson sairá em definitivo ou se haverá ampliação do vínculo. “A gente está em conversa com o Paraná e com o Vitória. Hoje vamos definir se ele vai em definitivo e o Vitória fica com percentual ou se o Vitória renova e empresta”, disse Santoro ao Arena Rubro-Negra.

Jhemerson tem 22 anos e chegou em 2016 ao Vitória após se destacar vestindo a camisa do Araxá/MG. Atuou em 23 jogos pelo time principal e marcou 2 gols. O atleta tem contrato com o Leão da Barra até julho de 2019.


Deixe sua opinião