Início Notícias Vitória perde Dátolo e mais dois para o Ba-Vi do domingo (30)

Vitória perde Dátolo e mais dois para o Ba-Vi do domingo (30)

Meia argentino sofre nova lesão e fica de fora. Jovem revelação da base e centroavante também ficam de fora.

2697
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória informou na manhã deste sábado (29) que terá três importantes ausências para a disputa do jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Bahia.

Os meias Dátolo e Jhemerson, além do atacante André Lima foram vetados pelo departamento médico e estão de fora do clássico.

De acordo com a assessoria de imprensa do rubro-negro, Dátolo sente dores na panturrilha direita. O problema de Jhemerson é na posterior da coxa. O jovem atleta passará por exames. Já André Lima tem uma fascite plantar, que é uma inflamação na sola do pé.

Sem os três atletas, o Leão encara o rival neste domingo (30), às 16h, na Fonte Nova. O rubro-negro pode empatar que ainda assim garantirá a classificação para a decisão da Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Vamos que cobrar, como foram feitos estes contratos com jogadores bichados e em recuperação.Qual empresário estará ligado ao Sinval ou outro dirigente? Estranho estas contratações badaladas e sem esclarecimento.Tem que propor uma “Delação Premiada” pois deste jeito não se pode confiar nesta diretoria de amadores.