Início Notícias Vitória perde dois titulares para estreia na Copa do Brasil

Vitória perde dois titulares para estreia na Copa do Brasil

0

A estreia do Vitória na Copa do Brasil 2021 será na terça-feira (9), na cidade de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. O Leão da Barra encara, às 19h15, o Águia Negra.

Para o confronto, o treinador Rodrigo Chagas terá dois importantes desfalques. O volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto foram vetados pelo departamento médico do rubro-negro baiano. Rend tem um ferimento no pé esquerdo, enquanto Fernando Neto contundiu a posterior da coxa direita.

Sem os dois titulares, a tendência é que Rodrigo opte por João Pedro e Gabriel Santiago. O provável Vitória tem a seguinte formação: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago (Bolota); Vico, David e Samuel.

A lista de relacionados, que não foi divulgada pelo clube, ainda conta com o lateral-direito Edi Carlos e o atacante Eron.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante joga por um empate para se classificar. Ou seja, o Vitória só não avançará à segunda fase da competição em caso de derrota para o Águia Negra/MS.


Deixe sua opinião